Você está aqui:

ADMT Email Marketing - Plataforma de Envio de E-mails


ADMT Email Marketing
 


O email ou correio eletrônico foi desenvolvido antes mesmo do surgimento da Internet como nós a conhecemos. Em 1971 o programador Ray Tomlinson definiu o símbolo “@” como o divisor entre o nome do usuário e do domínio e enviou aquele que é considerado o primeiro email da história.

Quarenta anos se passaram e o email continua entre as ferramentas mais fundamentais e úteis da comunicação digital. Mesmo com a concorrência de novos sistemas o email manteve seu espaço e segue em expansão em todo o mundo com mais de 1,3 bilhão de usuários.

Para se ter uma ideia da importância do email, basta observar que alguns dos sites e serviços mais populares da Internet, entre eles Facebook, Twitter, YouTube e MSN, só permitem o cadastro de usuários mediante a apresentação de um endereço de email válido.

No entanto, o uso do email não ficou restrito às pessoas físicas. As empresas rapidamente identificaram as vantagens de utilizar uma comunicação rápida, barata, fácil de usar, segura e que mantem registros de tudo que é recebido e enviado.

Naturalmente, essa aceitação em massa do email levou especialistas em marketing a pensarem em formas de utilizá-lo para atingir objetivos de mercado. Mensagens promocionais e de relacionamento passaram a ser enviadas por email e assim surgiu o email marketing.

Hoje, empresas de todos os portes e países utilizam o email marketing para estreitar o relacionamento com seus clientes e gerar novas vendas. O volume de mensagens cresceu em tamanha proporção que foi necessário criar uma regulamentação específica para o envio de email marketing, com boas práticas e regras antiSPAM.

Os filtros antiSPAM evoluíram e por isso, enviar muitos emails em pouco tempo, fazendo com que eles cheguem nas caixas de entrada sem serem classificados como SPAM, passou a ser uma tarefa tecnicamente complexa.

Foi analisando esse cenário que a ADMT decidiu investir em conhecimento e numa infraestrutura totalmente planejada para enviar grandes quantidades de emails, atendendo à necessidade das empresas de se comunicarem em massa através do email, mas fazendo isso de forma profissional, correta e consciente.

O ADMT Email Marketing é uma plataforma completa para o envio de emails em larga escala composta por uma infraestrutura de hardware e software de última geração configurados especificamente para essa finalidade.

A principal vantagem da solução da ADMT é o seu custo benefício. Afinal, oferecemos aos nossos clientes um nível de qualidade equivalente à dos líderes de mercado com preços substancialmente menores.

Investimos muito em infraestrutura para garantir a execução ininterrupta do serviço, autonomia, segurança das suas informações e a maior eficiência possível contra os filtros de SPAM dos principais serviços e clientes de email.

A aplicação fica hospedada em servidores que têm funcionamento e acesso à internet ininterrupto graças à redundância dos links e da geração de energia, bem como planos de contingência e monitoramento constante.

O cliente tem acesso a todas as funcionalidades e controle total sobre o envio dos emails e seus resultados, sem a necessidade de instalar programas em seu computador ou de possuir conhecimentos técnicos em programação. Sistemas já integrados à aplicação convertem o conteúdo das mensagens em HTML e permitem o teste do email alertando sobre palavras que podem ativar os filtros de lixo eletrônico.

Assim que os envios são iniciados, a aplicação começa a gerar métricas em tempo real para que os resultados da ação possam ser verificados. Gráficos ilustram as métricas geradas para facilitar a visualização e elaboração de relatórios de campanha.

O ADMT Email Marketing é uma solução completa para sua empresa enviar grandes volumes de emails com qualidade, eficiência e preços muito atrativos.


Ciclo de Campanha do E-mail Marketing

 

O ADMT Email Marketing pode ser contratado nas duas modalidades apresentadas a seguir:

Pacotes Mensais

Ideais para manter ações contínuas com seus clientes, parceiros e fornecedores, como envio de newsletters ou campanhas promocionais. Os envios têm validade entre o primeiro e o último dia de cada mês contratado. Envios não efetuados dentro do prazo de validade não serão validados em meses posteriores. Os contratos têm uma vigência mínima de 3 meses.

Valores Pacotes Mensais - ADMT Email Marketing

Contrate Agora


Contrate Agora

Acesso ao ADMT Email Marketing

Aceito receber novidades dos parceiros da ADMT

Entre em Contato

2018 © ADMT - Agência Digital de Marketing e Tecnologia. Todos os Direitos Reservados.