Você está aqui:

Processos Seletivos 2013

Não perca oportunidades, elas fazem diferença no seu futuro.
Veja em qual delas você se encaixa e cadastre-se em nosso site.
Clique aqui para participar do processo seletivo
Atendimento Comercial
Cód.: VD-001
Perfil do cargo: Executar rotinas comerciais de nossos produtos e serviços. Contatar e visitar clientes, definir novos pedidos e acompanhar projetos em andamento. Realizar apresentações para potenciais clientes.
Perfil do profissional: Nível superior concluído ou em andamento nas áreas relacionadas. Ex: Administração, Publicidade e Propaganda, Análise de Sistemas, entre outros.
Auxiliar de Suporte Técnico
Cód.: ST-002
Perfil do cargo: Acompanhar chamadas de suporte e interagir com as dificuldades dos clientes, excluindo causas mais prováveis dos problemas. Participar da análise, estudo, seleção, planejamento, instalação, implantação e manutenção de software básico de apoio ao usuário. Participar do estudo, implantação e documentação de rotinas que reduzam a necessidade de suporte técnico.
Perfil do profissional: Formação técnica em andamento em informática, sistemas de informação, entre outras. Capacidade de compreensão e clareza na comunicação são fundamentais.
Webdesigner
Cód.: WD-001
Perfil do cargo: O webdesigner é o profissional que planeja e elabora os elementos gráfico de um site ou sistema, promovendo alinhamento estético-funcional do projeto. O objetivo desse profissional é unir beleza e funcionalidade.
Perfil do profissional: Ensino Médio completo e curso técnico de web design ou Graduação nas áreas de Design. Conhecimento em Fireworks.
Analista de Sistemas
Cód.: AS-001
Perfil do cargo: Desenvolver projetos para implementação de sistemas novos e já existentes. Levantar informações de acordo com as regras do negócio, análises, desenvolvimento, testes, customização, coleta de informações, fluxo de trabalho, recursos, propor alterações, elaborar melhorias e implantação de sistemas. Manter os sistemas, observando eficiência, racionalidade, solução de problemas técnicos e elaborar manuais de utilização.
Perfil do profissional: Deve ser formado em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou Engenharia da Computação. O profissional deve manter-se atualizado, acompanhando o rápido progresso da tecnologia. Bons conhecimentos em inglês são indispensáveis.
Estagiário de Programação
Cód.: EST-001
Perfil do cargo: Auxiliar no desenvolvimento de sistemas, aplicações, codificação de programas; realizar manutenção de sistemas e aplicações. Colaborar no desenvolvimento de manuais e documentação técnica de sistemas e aplicações.
Perfil do profissional: Formação técnica em andamento ou experiência profissional equivalente; capacidade de codificação de programas simples; capacidade de desenvolvimento de documentação de programas.
Analista de Suporte Técnico
Cód.: ST-001
Perfil do cargo: Acompanhar chamadas de suporte e interagir com as dificuldades dos clientes, excluindo causas mais prováveis dos problemas. Participar da análise, estudo, seleção, planejamento, instalação, implantação e manutenção de software básico de apoio ao usuário. Participar no estudo, implantação e documentação de rotinas que reduzam a necessidade de suporte técnico. Documentar a análise e programação dos sistemas, acompanhando o desempenho dos recursos técnicos instalados.
Perfil do profissional: Analistas de suporte devem ter sólida formação técnica ou formação superior em sistemas de informação, ciência da computação ou engenharia da computação. Capacidade de compreensão e clareza na comunicação são fundamentais.
Programador
Cód.: PG-001
Perfil do cargo: Responsável por avaliar e executar os trabalhos de desenvolvimento de programas, ou revisar os já existentes. Colabora no estabelecimento de padrões e métodos para a organização, codificação e testes de programas e identifica soluções de problemas técnicos.
Perfil do profissional: Ensino técnico de nível médio de informática ou superior em áreas como ciências exatas, informática, engenharia. Conhecimentos comprovados em sistemas gerenciadores de bancos de dados (SQL), modelagem de dados e lógica de programação.
Programador Júnior
Cód.: PG-002
Perfil do cargo: Auxilia no desenvolvimento de sistemas e aplicações, codificação de programas; implantar e realizar manutenção de sistemas e aplicações.
Perfil do profissional: Formação técnica ou experiência profissional equivalente; 1 a 2 anos em programação de sistemas de menor complexidade ou programação web; conhecimento em plataformas e metodologias de desenvolvimento de sistemas, lógica de programação, sistemas gerenciadores de banco (SQL), modelagem de dados e inglês técnico. Programar em Java e/ou PHP. Conhecimento do paradigma de orientação a objetos. Conhecimentos em Hibernate, Spring e PostgreSQL serão considerados como diferenciais.
Clique aqui para participar do processo seletivo

Entre em Contato

Rua Florianópolis, 237 - Vila Moema - Tubarão - SC - Brasil - 88.705-080 Fone: + 55 (48) 3052-3199 E-mail: contato@admt.com.br
2017 © ADMT - Agência Digital de Marketing e Tecnologia. Todos os Direitos Reservados.